Central de Ajuda
Pedidos
Em quanto tempo é possível cancelar o pedido?
Se sua mercadoria já foi enviada, não é mais possível solicitar o cancelamento deste pedido.Você pode recusar o recebimento do pedido e quando retornar para a nossa sede, será realizada a devolução do valor pago. Entre em contato conosco para que possamos solicitar o reembolso.
O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.
Como recebo o dinheiro de volta quando cancelar uma compra?
O reembolso é realizado de acordo com a forma de pagamento:
Boleto Bancário
Se você pagou seu pedido no boleto bancário, precisa entrar em contato
conosco informando seus dados bancários para depósito em conta, que será realizado em um prazo de até 7 dias úteis.
Cartão de Crédito
Se você realizou o pagamento no cartão de crédito, ao cancelar sua compra será feita uma solicitação junto à operadora do cartão que terá de uma a duas faturas para disponibilizar o valor como crédito novamente.
PIX
Se você pagou seu pedido no PIX, precisa entrar em contato conosco informando seus dados bancários para depósito em conta, que será realizado em um prazo de até 7 dias úteis.
Como faço para cancelar minha compra?
Se sua mercadoria já foi enviada, não é mais possível solicitar o cancelamento deste pedido.
Você pode recusar o recebimento do pedido e quando retornar para a nossa sede, será realizada a devolução do valor pago.
Adicionar um produto ao carrinho garante a reserva somente pra mim?
Não! Seu produto só é reservado após finalizar a compra.
Caso a opção de pagamento seja boleto bancário, os itens ficarão reservados até a data de vencimento do boleto, apenas.
Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?
Você receberá um e-mail com a confirmação do seu pedido.
Da mesma forma, receberá a confirmação do pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário.
Como faço pra rastrear meu pedido?
Basta acessar nosso site, ir em “Minha Conta – Meus pedidos”, escolher
qual pedido quer consultar e clicar em “Ver detalhes”. Você verá o nome
da transportadora que entregará o seu pedido.
Se seu pedido seguir pelos Correios, clique em “Meus pedidos”, escolher qual pedido quer consultar e clicar em “Ver detalhes”, em “Acompanhe a entrega” , e em “rastreie seu pedido”, você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido e o status do andamento da entrega.
Pedidos enviados pelos Correios, eventualmente poderão ficar disponíveis para retirada em uma agência (Correios). A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na nota fiscal, apresentando documento com foto
(RG ou CNH).
Prazos & Entregas
Como é calculado o frete?
O frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido. Trabalhamos com entregas realizadas pelos correios (Sedex e PAC) e também por transporadoras. Os prazos também serão informados antes da finalização do pedido e nos emails transacionais.
Quais os tipos de entregas e prazos disponíveis?
Trabalhamos com entregas realizadas pelos correios (Sedex e PAC) e Transportadora. O prazo de entrega é calculado de acordo com o seu CEP. Ele é informadoantes da finalização da compra, em dias úteis. Em média de 7 a 10 diasúteis.
Como é feita a entrega?
Serão feitas três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para a nossa sede. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
É muito importante que você acompanhe seu rastreio, já que essa responsabilidade é inteiramente sua.
Acontecendo qualquer problema com a entrega ou se o prazo de entrega for
ultrapassado, a loja deve ser contatada para verificação.
Posso alterar o endereço de entrega?
Não. Por isso você deve ter atenção na hora de preencher os dados de entregue no carrinho de compras.
A alteração de endereço só pode ser refeita quando você realizar um novo pedido.
Então caso você não tenha realizado o pagamento do pedido, sugerimos que
refaça o pedido alterando o endereço na página de pagamento.
Formas de Pagamento
Quais os meios de pagamento disponíveis?
PIX Boleto e Cartão de Crédito.
Posso pagar um boleto com o prazo vencido?
Não. Os boletos sempre devem ser pagos dentro do prazo de vencimento.
Caso a entidade recebedora autorize o pagamento de um boleto vencido, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.
Nesses casos, quando acontece algum erro e a gente recebe o valor, voltamos a fazer contato com o cliente para fazer a devolução.
Recebi um e-mail informando que o meu pagamento está pendente. O que faço?
Se você já pagou o boleto, pode desconsiderar este e-mail.
Ele é um envio automático para todos os clientes que realizam a compra por boleto.
Se você ainda não pagou, ele é apenas um lembrete do pagamento.
Cancelamento
Como funciona o processo de cancelamento por desistência?
Segundo o Código de Defesa do Consumidor, art. 49, o consumidor tem direito a troca/desistência da compra dentro de um prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do seu pedido.
Para realizar a devolução, o consumidor deve entrar em contato em um dos nossos canais de atendimento com as seguintes informações:
- Foto do produto
- Número do pedido
- Nota fiscal do pedido
Somente serão aceitas solicitação de devolução se o produto não tiver nenhum indício de uso nem violação e acompanhado da nota fiscal. Após o prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do seu pedido, a Bloom Bronzeado não realizará trocas ou reembolsos de produtos.
Além disso, recomendamos que o cliente recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:
- Embalagem violada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o solicitado no pedido;
Os produtos comercializados em nosso site não possuem garantias relacionadas à insatisfação após o uso. Portanto, recomendamos que leia atentamente a descrição do produto e esclareça todas as suas dúvidas antes de efetuar a compra. Não aceitaremos devoluções de produtos abertos ou usados, exceto nos casos de defeitos ou inconformidades de fabricação.
Como faço para cancelar minha compra?
Se sua mercadoria já foi enviada, não é mais possível solicitar o cancelamento deste pedido.
Você pode recusar o recebimento do pedido e quando retornar para a nossa sede, será realizada a devolução do valor pago.
Caso seu pedido ainda não tenha sido enviado, é possível solicitar o cancelamento pelos nossos canais de atendimento.
Como recebo o dinheiro de volta quando cancelar uma compra?
O reembolso é realizado em até 5 dias úteis de acordo com a forma de pagamento:
● Cartão de Crédito
Se você realizou o pagamento no cartão de crédito, ao cancelar sua compra será feita uma solicitação junto à operadora do cartão que terá de uma a três faturas para disponibilizar o valor como crédito novamente, de acordo com as regras da operadora do cartão.
● PIX
Se você pagou seu pedido no PIX, precisa entrar em contato conosco informando seus dados bancários para depósito em conta, que será realizado em um prazo de até 5 dias úteis.
Promoções e Cupons
Elegibilidade, Validade e Aplicação de cupons
- As promoções e cupons são válidos apenas para compras realizadas no site oficial da Bloom Bronzeado.
- Os cupons são limitados a um uso por cliente, salvo indicação contrária na descrição da promoção.
- Apenas clientes cadastrados no site podem utilizar cupons promocionais.
- Cada promoção ou cupom tem prazo de validade especificado na divulgação.
- Os cupons não são cumulativos, exceto quando indicado de forma explícita.
- Os descontos são aplicados apenas sobre o valor dos produtos, não abrangendo frete ou serviços adicionais.
- Cupons promocionais não são aplicáveis a produtos em promoção, salvo indicação contrária.
Cancelamento e Reembolso de pedidos feitos com cupons
- Caso o pedido seja cancelado ou devolvido, o valor do cupom utilizado não será reemitido.
- Em caso de troca de produtos, o valor do cupom não será restituído ou reutilizado em outro pedido.
É seguro comprar na Bloom Bronzeado?
Na Bloom Bronzeado, a sua segurança vem em primeiro lugar. Nosso site é totalmente protegido por criptografia SSL. Para garantir uma experiência de compra tranquila, todas as solicitações passam por uma checagem interna — isso ajuda a proteger suas informações e evitar qualquer tipo de fraude. Esse processo pode levar até 48 horas e inclui a verificação de dados, conferência de informações e, se necessário, um contato direto com você para confirmar os detalhes da compra. Tudo para que você se sinta segura do início ao fim.
Dúvidas Amber Bloom
O que é o Amber Bloom?
Amber Bloom é um autobronzeador com efeito natural e iluminado, desenvolvido para proporcionar um tom dourado, saudável e uniforme à pele — como se fosse um bronzeado de verão, mas sem exposição solar.
Quanto tempo leva para o bronzeado aparecer?
O resultado começa a aparecer algumas horas após a aplicação, e o efeito completo é visível entre 6 a 8 horas.
O Amber Bloom mancha a pele ou a roupa?
Não! Ele possui uma fórmula inteligente que seca rapidamente e não transfere para roupas ou lençóis, além de proporcionar bronzeado uniforme para a pele.
Quanto tempo dura o efeito do bronzeado?
O efeito dura em média de 5 a 10 dias, dependendo dos cuidados com a pele, como hidratação e esfoliação.
Quantas aplicações rende cada frasco de Amber Bloom?
A partir de 4 aplicações de acordo com a quantidade de produto utilizado.
Dúvidas BloomBoost
O que é o BloomBoost?
O BloomBoost é um iluminador corporal com partículas de brilho sofisticadas, desenvolvido para realçar o bronzeado e deixar a pele com um glow radiante e glamouroso.
Posso usar o BloomBoost mesmo sem estar bronzeada?
Com certeza! Ele valoriza todos os tons de pele, criando um efeito luminoso natural e elegante, seja com ou sem bronzeado.
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Ele mancha roupas?
A fórmula do BloomBoost seca rápido e foi feita para ter alta fixação na pele. Recomendamos aguardar alguns minutinhos após a aplicação antes de se vestir para evitar qualquer transferência.
Onde posso aplicar o BloomBoost?
Você pode aplicar nos ombros, rosto, colo, braços, pernas — onde quiser realçar! Para um efeito mais intenso, é só construir camadas.